Laudemir Balbino enaltece as ações e atividades desenvolvidas pela gestão municipal.

por Administrador publicado 07/12/2021 16h35, última modificação 07/12/2021 16h45

O Vereador Laudemir Balbino enalteceu nesta terça feira(07/12), o trabalho e as ações que vem sendo realizado pelo Gestor Municipal Marcio Lima em todo o município. Laudemir citou várias obras e ações, as quais foram e estão sendo realizadas, entre elas pavimentações e iluminação de ruas, construção de UPA, reformas de escolas e recentemente a iluminação natalina, onde na sua opinião deixou a cidade mais bonita.

Valdemir destacou também, a grande colaboração, contribuição e parceria existente entre este Poder Legislativo e o Executivo Municipal, o qual segundo o vereador é a consequência de um trabalho conjunto em prol do crescimento e desenvolvimento deste município, buscando benefícios para todos os munícipes.

Finalizando parabenizando a toda equipe da saúde municipal pelo incansável trabalho realizado durante toda o período da epidemia, enaltecendo a entrega de todos nas ações e atividades desenvolvidas em prol da população santa-luziense.