Irmão Edson solicita ao Poder Executivo Municipal construção de áreas de lazer para os conjuntos habitacionais Rita Rodrigues e Duda Balbino.

por Administrador publicado 30/03/2021 17h05, última modificação 30/03/2021 20h54

Durante a realização da Sessão ordinária desta terça feira(30), o vereador Irmão Edson(PP), apresentou duas Indicações, onde solicita do Poder Executivo Municipal a Construção de uma Praça de lazer no Conjunto Rita Rodrigues e outra no Conjunto Duda Balbino.

Segundo o Irmão Edson, a Construção de uma Praça de Lazer no Conjunto Rita Rodrigues proporcionará aos moradores um espaço de lazer, além de um local para realizar os diversos tipos de eventos, os quais frequentemente são realizados naquela localidade.

Quanto a solicitação da aquisição de um terreno para a construção da praça no Conjunto Duda Balbino, o vereador falou que trata-se de Conjunto onde os moradores necessitam desse espaço de laser, o qual proporcionará lazer e entretenimento a todos os moradores daquela localidade.