Irmão Edson repudia atos de vandalismo e perturbação da ordem que estão acontecendo nesta cidade.

por Administrador publicado 09/09/2019 20h13, última modificação 09/09/2019 20h13

O vereador Irmão Edson usou a Tribuna deste Plenário nesta Segunda feira (09), para repudiar e solicitar punição ao vândalos e arruaceiros, os quais estão tirando o sossego da população durante altas horas da noite com sons em volumes alterados, gritarias e algazarras.

Segundo o vereador tem que ser criado uma Lei, onde essas pessoas que praticam vandalismo e arruaças possam serem punidos nos rigores da referida Lei ressarcindo o prejuízo causado ao Poder Público, além de cumprirem um apena por tais procedimentos.

Mencionou ainda que a Guarda Municipal necessitaria de aumentar seu plantel para que homens desta Instituição pudessem fazer rondas mais frequentes

Outro assunto abordado pelo Irmão Edson foi solicitar da população uma consciência em relação de colocar o lixo nos locais ideais (contêiner e lixeiras), evitando assim que quantidades de lixo se acumulem nas ruas e na porta das residências causando um grande transtorno a toda a população.

Disse ainda ter sido testemunhas de pessoas que ao invés de jogar o lixo dentro da lixeira ou no local indicado simplesmente jogou o lixo no meio da rua. Ressaltou que isso procede de pessoas ignorantes e que não trem a mínima atenção par os prejuízos e mal causado pelo ato de não colaborarem com o poder público não só na limpeza da cidade, mas também na prevenção de surgimento de insetos ou mesmos animais nocivos à saúde das pessoas.