Irmão Edson reforça a solicitação de melhorias na Iluminação Pública e nas Estradas e Ruas deste município.

por Administrador publicado 17/09/2018 22h40, última modificação 17/09/2018 22h39
Irmão Edson cobrou também melhorias das ruas e estradas deste município.

O irmão Edson ocupou a Tribuna deste Plenário nesta segunda feira (17),  durante a Sessão Ordinária, para solicitar da Secretaria  Municipal de Infraestrutura melhorias na iluminação Pública, onde segundo o vereador várias localidades  como:  no Porto,  no Conjunto Novo, na rua João Miguel, além de outras ruas e localidades , as quais encontram-se em total escuridão.

Irmão Edson também solicitou sensibilidade por parte do gestor da Secretaria de Infraestrutura e disse ser sabedor da realização de uma Licitação porem a Prefeitura Municipal não se manifestou sobre o andamento da mesma. Por este motivo solicita deste órgão municipal uma urgente providencia no sentido do restabelecimento, uma vez que segundo o vereador a população está sendo por demais  prejudicada.

Outro assunto abordado pelo vereador durante sua fala foi  o problema das ruas e estradas , onde segundo o vereador existe promessas por parte do Governo do Estado em asfaltar a avenida principal desta cidade, porem como se trata de uma promessa e até agira nada foi resolvida, solicitou do Governo municipal um paliativo para que a população posso  trafegar nas ruas e estradas com  tranquilidade , pois segundo o vereador tem localidades e estradas que estão intrafegáveis.  O vereador conclamou os colegas  parlamentares , principalmente os que fazem a base governamental para junto reivindicarem essas melhorias aos Poderes responsáveis  , uma vez que todos estão  neste poder com a função de reivindicar melhorias para toda a população.