Irmão Edson faz um balanço das atividades legislativas e afirmar e destaca a harmonia entre este Poder e o Executivo Municipal.

por Administrador publicado 10/12/2019 15h34, última modificação 10/12/2019 15h34

O Vereador Irmão Edson usou a tribuna deste Plenário nesta terça feira, para fazer um balanço das atividades realizadas nesta Casa Legislativas durante o período de 2019, destacando a harmonia entre os poderes legislativos e executivo, a qual segundo o vereador ajudou muito nas resoluções de diversos problemas, beneficiando assim a população luziese.

Irmão Edson agradeceu a todos os colegas parlamentares pelo trabalho desenvolvido por cada um e enalteceu a condução dos trabalhos nesta Casa pelo Presidente Beto Hermenegildo, afirmando que o mesmo conduziu os trabalhos de forma séria e responsável. Agradeceu também ao Gestor Municipal pela Indicação da liderança da base nesta Casa Legislativa agradecendo mais uma vez pela acolhida que teve junto aos seus amigos parlamentares.

Finalizando cobrou dos Gestores Municipais mais uma vez a implantação do Caixa Eletrônico reivindicado há 6 meses atrás pelo colega parlamentar Vandeval Ferreira, onde fez questão de afirmar que a população está sendo por demais prejudicada pela não implantação deste Caixa Eletrônico.