Irmão Edson coloca o cargo de Lider do Governo neste Poder Legislativo a disposição.

por Administrador publicado 22/10/2019 17h07, última modificação 22/10/2019 17h07

O Irmão Edson anunciou nesta terça feira (22), durante a Sessão Ordinária, que estava colocando o cargo de Lider do governo à disposição. Sem narrar o verdadeiro motivo de sua renúncia, Irmão Edson surpreendeu aos demais colegas parlamentares diante o referido anuncio.

Durante sua fala, agradeceu ao Gestor Municipal pela confiança da sua indicação há três meses atrás afirmando que, foi uma grande honra e também uma experiência, pois apesar da curta temporada aprendeu bastante, o que lhes deu a realização de uma interlocução entre os dois poderes com o objetivo tão somente de ajudar na união dos poderes através do diálogo em prol das matérias que foram votadas em prol do desenvolvimento e crescimento deste município neste plenário legislativo.

Encerrando suas palavras disse que qualquer um dos colegas estão aptos a assumir a Liderança e que não tem dúvidas que seja quem for irá representar o Executivo Municipal dignamente.