Equipe da Secretaria Municipal de Saúde apresenta Relatório de Ações e Plano Municipal de Saúde na Câmara Municipal.

por Administrador publicado 22/11/2022 15h32, última modificação 22/11/2022 15h32

Durante a realização da Sessão Ordinária desta terça-feira(22), realizada pela Câmara Municipal, técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, apresentaram para os vereadores e demais presentes, o Relatório das Ações desenvolvidas no último quadrimestre do período 2021, o Relatório Anual de Gestão (RAG/2021), além do Plano Municipal de Saúde referente ao período 2022 a 2025. A explanação foi realizada pela Diretora de Planejamento, Eucenia Alves, acompanhada pelo seguintes técnicos :

Wellington Vieira, diretor do Posto de Saúde Central

Silvan Clemente, do Responsável Técnico de Enfermagem,

Jessica Correia, Farmacêutica

Maysa Moura, Coordenadora de vigilância Epidemiológica.

Após a apresentação a equipe foi indagada pelos vereadoress Laudemir, Wesley, Gersileide e Tia Vera sobre algumas dúvidas, as quais foras explicadas e respondidas pelos integrantes da equipe.

Segundo o Presidente deste Poder Legislativo Municipal, vereador Irmão Edson, as informações repassadas através da explanação das ações realizadas contidas nos Relatórios e no Plano Municipal é de grande relevância, tanto para os vereadores como para a população, uma vez que são informações de uma prestação de contas e de um planejamento de todos os serviços prestados e também a serem prestados pela Gestão Municipal, através da Secretaria, demonstrando desta forma a transparência, a responsabilidade e a disponibilidade dos serviços oferecidos a todos os munícipes  na área da saúde.

Ao final da apresentação e das respostas das indagações dos vereadores, Irmão Edson agradeceu e parabenizou a todos que compõem a equipe da saúde municipal enaltecendo a responsabilidade, o zelo e a forma de como é conduzida a prestação dos serviços na área da saúde neste município.

Para assistir o vídeo completo da apresentação basta acessar as nossas redes sociais (youtube, facebook e o nosso Site Institucional www.santaluziadonorte.al.leg.br)