Denominação de nome de Praça e Precatórios foram assunto abordados na Sessão desta Terça-feira(14).

por Administrador publicado 14/03/2023 13h25, última modificação 14/03/2023 15h37

Durante a realização da Sessão Ordinária desta terça-feira(14), a Vereadora Maria Verônica – PMDB (Tia Vera), apresentou uma Indicação solicitando ao Poder Executivo Municipal a denominação da atual Praça Padre Cicero para Praça “Beto Hermenegildo”, homenageado desta forma o Ex Prefeito, ex vereador e um grande prestador de serviços a este município, assim como, a sua população.

Ainda nesta Sessão foi apresentado, discutido e votado um Requerimento do vereador Laudemir Balbino –(PP), onde o vereador requer que seja enviado a esta Casa Legislativa, representantes da Procuradoria Municipal para realizar uma explanação sobre os Precatórios, os quais são oriundo de gestões passadas, onde por determinação do Tribunal de Justiça vinha sendo descontado da parcela mensal do FPM municipal no valor aproximadamente de  R$ 60.000,00. (Sessenta mil reais).

Segundo o Vereador Laudemir, a falta de informações por parte de todos e principalmente dos servidores envolvidos neste processo, se faz necessário a presença do Procurador Municipal nesta Casa Legislativa para que o mesmo possa explicar detalhadamente, e que a partir desta data aguardará apenas o posicionamento do Poder Executivo Municipal sobre a data da realização desta explanação com a presença do Procurador Geral do Município, neste Poder Legislativo Municipal.

Esses e outros assuntos poderão ser acompanhados através do vídeo da Sessão em nossas redes sociais (facebook, Instagram e youtube, além do nosso site institucional www.santaluziadonorte.al.leg.br).