Construção de Posto de Saúde, Quadra de Esporte e Pavimentação de Rua são benefícios solicitados pelo vereador Laudemir ao Poder Executivo Municipal em prol da população luziense.

por Administrador publicado 25/02/2019 21h25, última modificação 25/02/2019 21h22

O vereador Laudemir Balbino apresentou nesta segunda feira (25), durante a realização da Sessão Ordinária 03 Indicações com o objetivo de beneficiar a população luziense.

O vereador solicitou do Poder Executivo Municipal a Construção de um Posto de Saúde no bairro do Mutirão onde segundo o vereador vai beneficiar tanto os moradores daquela localidade como também que reside aos arredores.

A outra Indicação solicitada pelo vereador foi a Construção de uma Quadra de Esportes no Conjunto Residencial Maestro Jalmeris Pinheiro Galvão, a qual será de fundamental serventia, pois beneficiará a toda população, principalmente os jovens com praticas esportivas.

A Pavimentação da Rua Sargento Carlos Osmar foi 3ª Indicação, onde o vereador afirma que com a pavimentação os transeuntes terão maior comodidade ao transitar pela mesma, uma vez que quando chove a referida rua fica intransitável.

O vereador também parabenizou a Gestão do Prefeito Beto Hermenegildo pela Programação do Carnaval e também pelas inúmeras obras realizadas em todos os setores neste município. Disse que as ações desenvolvidas pelo Prefeito e sua equipe tem alavancado o crescimento e o desenvolvimento deste município e proporcionado melhorias para a população, principalmente no âmbito da saúde e educação.