Câmara reinicia os trabalhos referente ao período do 2º Semestre de 2021.

por Administrador publicado 03/08/2021 15h40, última modificação 03/08/2021 15h40

A Câmara Municipal realizou nesta terça feira (03/08), uma Sessão Ordinárias, na qual deu início aos trabalhos legislativos referente ao período do 2º Semestre de 2021.

Presidida pelo Vice Presidente da Casa, vereador Vandeval Ferreira de Lima - PP(Del Mecânico), em virtude da impossibilidade da presença do Presidente  Irmão Edson, foi apresentado, discutido, votado e aprovado na referida Sessão  um Requerimento do Vereador Marcio Jorge Batista – PSC ( Marcio do Churrasquinho), o qual requer uma explicação da Empresa Expresso Metropolitano sobre a retirada de circulação da linha Maceio – Santa Luzia do Norte no ultimo horário, sendo este realizado as 21:horas.

Referente a este assunto o vereador Adelmo Cabral – Teco(MDB), ao usar a palavra, parabenizou o colega parlamentar e afirmou que se trata de uma grande prejuízo para a população deste município, principalmente pra quem trabalha e estuda durante o período da noite e que depende para retornar neste horário. Ainda durante sua fala,  Teco parabenizou a Secretaria de Saúde, através da sua Secretária e toda a equipe pelo avanço da vacinação neste município e também a Secretaria Municipal de Educação que através de sua equipe vem realizando um bom trabalho na rede de ensino municipal.

A vereadora Maria Veronica – MDB (Tia Vera) também fez uso da palavra e durante sua fala pregou união, responsabilidade e coerência entre todos os parlamentares para com os trabalhos legislativos e afirmou que seu único objetivo é trabalhar com o povo e para o povo. Tia Vera também demonstrou sua preocupação com o contagio da Dengue e solicitou da população os devidos cuidados, principalmente neste período chuvoso, alertando a todos referente ao acumulo de agua parada principalmente neste período chuvoso. Finalizando, parabenizou a todos pela passagens do dia dos avós e também antecipou os parabéns a todos os pais pela passagem do seu dia  que será comemorado no próximo domingo dia 08.