Câmara Municipal realiza Audiência Púbica para apresentação do Relatório das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2023.

por Administrador publicado 07/11/2023 14h55, última modificação 07/11/2023 15h00

A Câmara Municipal realizou nesta terça-feira(07), uma Audiência Pública referente a apresentação do Relatório das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2023 realizadas pelo gestão municipal.

A Audiência foi realizada pelos técnicos da Empresa Contábil que Assessora a Prefeitura, tendo como explanador o Sr Igor Honorato, o qual apresentou, explicou e respondeu as indagações realizadas pelos vereadores presentes.

As audiências púbicas realizadas durante o período vigente do exercício financeiro, tem como objetivo de apresentar as receitas e as despesas recebidas e realizadas pela gestão pública municipal a cada quadrimestre do ano em curso.