Câmara inicia suas atividades parlamentares referente ao 2º Semestre de 2019.

por Administrador publicado 05/08/2019 22h55, última modificação 05/08/2019 22h52

Com a realização da Sessão Ordinária nesta segunda feira (05), a Câmara Municipal iniciou os Trabalhos Legislativos referente ao 2º Semestre do corrente ano.

Presidindo a Sessão, o vereador e Presidente da Mesa Beto Hermenegildo abril a Sessão desejando as boas vindas e um bom retorno aos trabalhos a todos colegas parlamentares e após a abertura deu prosseguimento aos trabalhos apresentando e colocando em votação uma Indicação do vereador Laudemir Balbino, o qual solicita do Poder Executivo Municipal a Pavimentação das Ruas Cabo Beto e Sargento Carlos Osman.

Câmara inicia suas atividades parlamentares refere ao 2º Semestre de 2019.