Câmara empossa a suplente de vereadora Maria de Fatima que ocupa a vaga do vereador Laudemir Balbino.

por Administrador publicado 06/06/2023 18h37, última modificação 06/06/2023 18h37

A suplente de vereadora, Maria de Fatima Maia da Silva (Pastora), foi empossada nesta terça-feira(06), neste Poder Legislativo ocupando a vaga do vereador Laudemir Balbino, o qual foi convidado pelo gestor municipal para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Saúde deste município.

Com a galeria da Casa lotada por familiares, representantes políticos, amigos e correligionários, o Presidente deste Poder Legislativo, Irmão Edson após abrir a Sessão e pelo motivo de não haver expediente na pauta do dia, convidou a senhora Maria de Fatima, para fazer o juramento e posteriormente ocupar a cadeira no plenário desta Câmara.

Após o juramento foi facultada a palavra, onde os demais vereadores deram boas-vindas a recém colega parlamentar e desejaram a mesma a realização de um bom mandato.

Ao usar a palavra, a vereadora Pastora saudou os colegas parlamentares e também a todas as pessoas presentes e logo pós agradeceu a todas as pessoas, as quais contribuíram para o momento ora vivido citando amigos políticos, familiares, amigos e correligionários, afirmando que a partir desta data irá continuar trabalhando em prol de toda a população e que estará como sempre a disposição de todos. Por fim, agradeceu em especial ao gestor municipal por todo apoio recebido e enalteceu o trabalho desenvolvido pela sua gestão, afirmando que irá contribuir no que for necessário para a continuação de ações que beneficie diretamente a população deste município.

Veja o vídeo completo desta sessão que se encontra em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que ocorreu e os pronunciamentos realizados durante esta sessão.