Câmara aprova Projetos de Leis que beneficiam servidores municipais.

por Administrador publicado 27/02/2024 13h28, última modificação 27/02/2024 13h28

Foram apresentados e lidos durante a Sessão desta Terça-feira(27), três Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo Municipal, onde dois desses Projetos beneficiam diretamente aos servidores municipais deste município.

Para que os mesmo fossem aprovados, a Mesa Diretora convocou os vereadores para a realização de uma Sessão Extraordinária, a qual foi realizada após a Sessão Ordinária, dando assim condições dos vereadores discutirem e aprovarem os referidos Projetos de Leis.

Desta forma, o Projeto de Lei nº 002/2024, de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre o Reajuste do Salário Base dos Servidores Púbicos Efetivos deste Município, juntamente com o Projeto de Lei, também de autoria do Executivo Municipal de nº 003/2024 que “Dispõe sobre o Reajuste do Salário Base dos Servidores Ocupantes do Cargo de Odontólogo foram aprovados em 1º e 2ª votação.

Quanto ao Projeto de Lei 001/2024 oriundo do Executivo Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar Operação de Credito junto as Instituições Financeiras Públicas ou Privadas com Garantias,” após a sua leitura foi solicitado o pedido de vista pela vereadora Gersileide Moreira, a qual alegou que necessitaria de um prazo que pudesse fazer uma análise minuciosa, por se tratar de um Projeto de grande relevância para o município.

Após apresentação e votação das matérias acima citadas, o Presidente deste Poder Legislativo concedeu a palavra aos senhores vereadores, onde os mesmos fizeram seus pronunciamentos sobre os Projetos apresentados e aprovados, além de outros assuntos pertinentes a municipalidade, os quais se encontram-se no vídeo completo das sessões e poderão ser acessados através das nossas redes sociais, no yuotube, instagram, facebbok e pelo www.santaluziadonorte.al.leg.br