Câmara aprova Projetos de Leis que beneficiam com aumento salarial servidores municipais e Conselheiros Tutelares

por Administrador publicado 26/03/2024 10h59, última modificação 26/03/2024 10h59

Dois Projetos de Leis foram aprovados nesta terça-feira(26), os quais beneficiam servidores municipais e Conselheiros Tutelares com reajustes salariais.

Trata-se dos Projetos de Leis nº 05 e 08/2024,oriundos do Poder Executivo Municipal, os quais foram apresentados pela Mesa Diretora, sendo discutidos e aprovados em dois turnos, onde se fez necessário uma convocação de uma Sessão extraordinária pela  Mesa Diretora, para que os vereadores apreciassem e votassem as referidas matérias durante o dia de hoje, beneficiando de imediato os servidores e Conselheiro, proporcionando desta forma o recebimento dos salários a partir deste mês já com o reajuste.

Além dos citados Projetos de Leis, também constou em pauta uma Resolução de autoria da Mesa Diretora, a qual dispõe sobre a Regulamentação Interna do Pedido de Vista a Projetos de Leis e Expedientes deste Poder Legislativo e também um Requerimento de autoria do vereador Werdley Amaral - MDB (Meio Kilo), onde o vereador requere ao Poder Executivo Municipal a Implantação de uma Ciclovia ligando o bairro do Pagão a entrada de santa Luzia do Norte.

O vídeo completo das sessões desta terça-feira(26), está disponível em nossas redes sociais (facebook, youtube e no nosso site www.santaluziadonorte.al.leg.br