Câmara aprova Projeto de Lei do Executivo, referente ao Orçamento Anual(LOA) para o exercício financeiro 2024.

por Administrador publicado 05/12/2023 14h52, última modificação 05/12/2023 14h52
A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (05), em dois turno os Projetos de Leis oriundos do Poder Executivo Municipal que Estima a Receita e fixa a Despesa do Município para Exercício Financeiro 2024(LOA), e o Projeto que trata da Revisão dos anexos do Plano Plurianual 2022/2025 respectivamente.
Para que os referidos Projetos fossem aprovados na data de hoje, foi realizada uma Sessão Extraordinária após a Sessão Ordinária, sendo os mesmos aprovada em uma 2ª votação.
Também durante a Sessão Ordinária foram aprovadas duas matérias apresentadas pelos vereadores , sendo uma Indicação de autoria do vereador Irmão Edson (PP), o qual solicita do Poder Executivo Municipal a Denominação da Praça da Bíblia a Praça recém construída no Conjunto Jalmerís, localizado no bairro do Porto e um Requerimento de autoria do Vereador João Maia Bomfim, onde o mesmo solicita da Empresa Equatorial a realização da mudança dos cabos da rede transversal para rede subterrânea, nas imediações da Igreja Matriz.
Após as votações e aprovações das Matérias apresentadas, os Parlamentares usaram a palavra, onde abordaram diversos assuntos como: Falta de água em alguns bairros da cidade, aprovação do Orçamento Anual, Gestão Municipal, além de unanimente desejarem felicitações a população referente aos festejos de final de ano.
Veja o vídeo desta Sessão na integra acessando nosso redes sociais (facebook, youtube e através do nosso site institucional www.santaluziadonorte.al.leg.br)