Câmara aprova PL de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a Reorganização da Estrutura Administrativa Municipal.

por Administrador publicado 13/09/2022 12h09, última modificação 13/09/2022 12h09
Foi aprovado nesta terça-feira(13), durante a realização da Sessão Ordinária, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual dispõe sobre a Reorganização da Estrutura Administrativa Municipal do referido Poder Executivo e que cria secretarias especializadaas, estabelece competencias de seus orgãos e define os cargos comissionados e funções gratificadas.
Antes da sua aprovação o Projeto de Lei que fora encaminhado para as Comissões Competentes, onde foi analisado e mitidos os pareceres a favor da sua aprovação.
Após a leitura dos pareceres e do Projeto, o Presidente da Mesa Diretora colocou em votação, sendo aprovado em unanimidade pelos vereadores presentes.
Ainda durante a Sessão foi aprovado também um requerimento de autoria do verador Adelmo Cabral, onde o mesmo solicita ao poder Executivo Municipal a construção de uma Casa de Farinha Comunitária no bairro do Quilombo.