Cãmara aprova mais uma parcela do auxílio financeiro no valor de 500 reais para as marisqueiraas e pescadores deste municipio.

por Administrador publicado 06/07/2022 16h29, última modificação 06/07/2022 16h29
Em Sessão Extraordinária realizada nesta quarta-feira(06), vereadores aprovaram o Projeto de Lei de Autoria do Poder Executivo Municipal que altera a Lei 673/2022, concedendo aos pescadores e marisqueiras deste município mais uma parcela do auxílio financeiro, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Ainda durante a Sessão, foram apresentados dois Requerimentos pelo vereador Werdley Amaral (Meio Kilo) - MDB, sendo um requerendo da Secretaria Municipal de Infraestrutura o envio a esta Casa Legislativa, através de um relatório detalhado, informações referentes ao repasse R$ 1.500,000,00 ( Um Milhão e Quinhentos Reais), a empresa HL Construções, enquanto que o outro requerimento apresentado pelo mesmo, requer explicações do Poder Executivo Municipal referente aos gastos de uma verba no valor de RS 315.000,00 (trezentos e quinze mil reais), repassado ao município pelo governo federal para atender a população mais carentes, principalmente as vítimas das últimas chuvas.
Ambos requerimentos foram aprovados por unanimidade.