Câmara aprova Indicações apresentadas pelos vereadores Laudemir Barbosa e Werdley Amaral.

por Administrador publicado 23/03/2021 17h57, última modificação 23/03/2021 17h57

A Sessão Ordinária realizada nesta terça feira(23), teve como pauta principal as Indicações apresentadas pelos vereadores Laudemir Balbino, e Werdley Amaral, os quais reivindicam melhorias voltadas para beneficiar de uma maneira geral a população deste município.

O vereador Laudemir Balbino, apresentou duas Indicações, onde a 1ª solicita do Poder Executivo Municipal que seja indicado o nome do Sr Cicero Leonildo dos Santos para a Praça construída localizada no Conjunto Hermé de Mendonça Bernardes. A 2ª indicação trata de uma solicitação também ao Poder Municipal a Regulamentação do exercício da atividade dos profissionais de transporte de passageiros de Moto taxistas deste município.

Quanto ao vereador Werdley Amaral, solicitou do Poder Executivo Municipal a Limpeza do Conjunto Duda Balbino, A Capinagem do bairro Jaumeris, além de providencias urgentes para solucionar o problema dos esgotos, os quais estão escorrendo aguas nas ruas com odores, prejudicando a população da referida localidade.

Outra Indicação do Vereador Werdley foi solicitando da gestão municipal o número exato de vacinas enviadas para este municipais, assim como o números de pessoas vacinadas.