Aquisição de Notebooks, Reparo de Calçamento, Substituição de Lâmpadas e Construção de Centro de Artes Marciais foram as principais reivindicações dos vereadores na Sessão desta Terça feira(27).

por Administrador publicado 27/04/2021 15h30, última modificação 27/04/2021 15h31

A Sessão Ordinária desta terça feira(27), foi marcada pela apresentação de várias Indicações pelos vereadores presentes no Plenário

A vereadora Maria Veronica Duarte de Oliveira – Tia Vera (MDB), solicitou do Poder Executivo Municipal os reparos no Calçamento localizado na Rua do Glacês e a Substituição das Lâmpadas Queimadas nos postes localizados na Rua Cabo Humberto.

A Vereadora Gersileide Moreira da Silva solicitou que o Gestor Municipal através da Secretaria Municipal de Educação adquirisse Notebooks para todos os Professores e Coordenadores da Rede Pública do Ensino Municipal.

O Vereador Laudemir Balbino solicitou do Governo Municipal a Construção de um Centro de Artes Marciais nesta cidade.

Todas as Indicações foram devidamente aprovadas por unanimidade.