Adelmo Cabral reivindica construção de um Espaço para as boleiras do bairro do Quilombo desenvolverem suas atividade..

por Administrador publicado 01/06/2021 12h38, última modificação 01/06/2021 12h38

O Vereador Adelmo Cabral – Teco (MDB), solicitou do Poder Legislativo Municipal a Construção de um Espaço para as boleiras do bairro do Quilombo desenvolveres suas atividades.

Segundo Adelmo Cabral, as boleiras residentes no bairro do Quilombo atualmente não dispõe de um espaço condizente para o desenvolvimento de suas atividades, tendo que realizar as mesmas em suas residências. Informou ainda, que antigamente já existiu naquela localidade um espaço (casa de farinha), onde as famílias que trabalhavam com essa atividade desenvolvendo as mesmas nesta casa de farinha.

Por este motivo, para beneficiar essas famílias boleiras e dar mais condições de desenvolverem seus trabalhos, incrementando suas rendas se faz necessário a construção desse espaço pelo Poder Municipal, justifica Adelmo Cabral, que também solicitou da Secretária Municipal de Saúde a inclusão no grupo de vacinação contra a COVID-19 dos Professores das bandas de músicas deste município.